TRATAMENTOS
MASSOTERAPIA
A massagem é uma das mais antigas artes de cura: registros chineses que datam 3000 anos documentam a sua utilização; os antigos hindus, persas e egípcios aplicavam diferentes formas de massagem para muitas doenças. Hoje, sabemos que os benefícios da massagem são variados e de longo alcance. A massagem é capaz de desencadear uma série de reações químicas cerebrais que podem resultar em sentimentos duradouros de relaxamento, diminuição do estresse e melhora do humor.

Tipos de massagem que oferecemos:

Massagem RelaxanteAlivia as tensões e diminuindo a irritabilidade e a ansiedade promove o bem estar e combate o estresse e a insônia.

Massagem TerapêuticaIdeal para tirar a dor localizada numa área e desintoxicar o corpo. Com a massagem terapêutica desfaz-se as contraturas musculares formadas por causa do stress e da tensão física e psicológicaaliviando as dores e tensões emocionais.

Drenagem linfáticaMassagem que tem por objetivo estimular o sistema linfático reduzir a retenção de líquido, ativar a circulação sanguínea, combate à celulite e até induz ao relaxamento corporal.

Reflexologia PodalÉ uma técnica terapêutica que estimula os sinais nervosos do corpo através dos diferentes pontos de pressão localizados no pé, chamados de zonas de reflexo. Estes pontos de pressão encontram-se diretamente relacionados com cada uma das partes do corpo, e a sua estimulação ajuda a melhorar a saúde geral e a favorecer o bem-estar corporal e mental. Esta técnica terapêutica ajuda-nos a libertar as tensões emocionais acumuladas e a diminuir a ansiedade psicossomática, transportando-nos, assim, a um nível de relaxamento máximo. Regula as funções de vigília e sono, proporcionando-nos um descanso completo.

Shiatsu: Terapia corporal que utiliza pressão com os dedos em músculos, órgãos e pontos dos meridianos para manter ou (re)estabelecer o equilíbrio energético, a fim de prevenir ou tratar disfunções que sejam causadas pelo desequilíbrio dessa energia

Tui-Na: É uma das antigas artes de curas da medicina tradicional chinesa. Trabalha reequilibrando do  corpo através de manipulação nos pontos de acupuntura, auxiliando no tratamento de diversas doenças.

FOTOS
© Copyright 2013 Relluz SPA Todos os direitos reservados.
RELLUZ CLÍNICA SPA
contato@clinicarelluz.com.br